Caixa Preta

 

Climão nos corredores da Globo (20/04/15 - 20:45)

Parece que a Rede Globo anda em fase de contenções de gastos. O boato surgiu depois que produções do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga e "Encontro", de Fátima Bernardes começaram a se estranhar.
 
Segundo o que foi determinado pela Globo é que as esquipes deveriam trabalhar integradas. Algumas áreas ficariam juntas, como é o caso da edição e sonorização. 
 
A treta em questão aconteceu por que o programa de Fátima Bernardes ficava horas na ilha de edição não deixando espaço para a criação do programa de Ana Maria. 
 
Resultado, o clima literalmente pesou!
 
 

Patrícia Poeta na geladeira (18/04/15 - 19:36)

O mundo da jornalista da Rede Globo, Patrícia Poeta, vai ladeira à baixo. Depois de ser afastada e perder a cadeira do principal jornal da noite do país, o Jornal Nacional, no final de 2014, Patrícia vai parar na geladeira.
 
A jornalista que tencionava um pragrama de variedades na manhã de sábado vai ter de esperar um bom bocado. Segundo o site "UOL", não há espaço para a jornalista na grade da programação deste ano e ela terá de aguardar até 2016.
 
 

Agnaldo Silva de volta ao trabalho (17/04/15 - 18:45)

O autor Agnaldo Silva, responsável pelo sucesso de Império, mal saiu das férias (apenas 30 dias de descanso) e já se dedica a seu novo trabalho: uma nova minissérie.

 
"Em apenas 30 dias já me sinto mortalmente entediado. Sem nada para fazer (...) Que se 'phuedam as férias!'. Sentei diante do computador e comecei a escrever uma minissérie. Não vou dizer antes de registrá-la na Biblioteca Nacional e assim garantir que a escrevi primeiro. Cansei de não fazer nada", comentou em seu blog na tarde desta sexta-feira (17).
 
Agnaldo se reuniu recentemente com Rui Vilhena, autor de "Boogie Ogie", ambos conversaram durante horas para acertar os pontos do novo projeto.
 
O autor ainda largou a bomba: "Não sei se apresentarei a minissérie à emissora para a qual trabalho", completou.
 
Agnaldo Silva tem em seu currículo sucessos como "Senhora do Destino", "Fina Estampa" e "Império", todas elas lançadas na TV Globo.
 

Jean Wyllys e Malafaia juntos na TV (12/04/15 - 1:59)

Como não tenho de ser imparcial, começo dizendo que não gosto nem de um, nem de outro...aliás, um podia queimar no mármore do inferno.
 
Jean Wyllys e Silas Malafaia, sem apresentações, pois não precisam, serão os convidados principais na nova temporada do programa "Na Moral", de Pedro Bial. Além disso, o apresentador e comediante Jô Soares participará da gravação. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia.
 
A chapa irá esquentar e tomara que aquele dito pastor ouça umas poucas e boas. O programa irá ao ar no próximo mês de maio.
 
 

 

Zezé di Camargo perde a chance de ficar calado (12/04/15 - 12:18)


O xumbrega do cantor Zezé di Camargo teceu comentários não muito felizes neste domingo, 12, no program do Faustão. O sertanejo afirmou que a cantora americana, Mariah Carey inventa muito ao cantar, e por essa razão não consegue ouvir nem três músicas dela.

 
O comentário que se seguiu foi: "Existem pessoas que cantam bonito e existem outras pessoas que tentam cantar bonito. Têm pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, que não precisam enfeitar. Sei que serei vaiado, mas não consigo ouvir Mariah Carey". 
 
Depois dessas sábias palavras ele ainda tentou remediar a situação dizendo que Mariah tem uma carreira consagrada, logo após e sem se dar por satisfeito volta com toda sua inteligência ao comparar Carey a Celine Dion: "A Céline Dion, ela solta a voz, aquela coisa cristal, que você não precisa dizer mais nada", concluiu.
 
A criticada Mariah, ao longo de seus 20 anos de carreira possui 18 canções no topo do ranking da revista Bilboard e mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo mundo.
 
Desculpa! Zezé di Camargo...você quem é? Prazer Mariah Carey!
 
 
 

Estreia Babilônia em Portugal (05/04/15 - 12:45)

Nesta segunda feira, 06, estreia pelo canal SIC a nova novela brasileira "Babilônia." Com um elenco de peso, tendo Fernanda Montenegro, Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga, a nova trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ocupa o horário das dez.

Abordando como maior temática a homossexualidade, a novela no Brasil nos últimos dias vem despencando na audiência. As razões certas ninguém sabe, mas as especulações não param.

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg encabeçam as principais personagens gays da novela, ambas viverão um casal lésbico juntas a mais de trinta anos.

Por cá o público português já se encontra ansioso para sua estreia. Até amanhã então!

 

Babilôbia Gay (04/04/15 - 20:41)

A novela Babilônia desde sua estreia tinha como objetivo inserir personagens homossesxuais em sua trama para desmistificar para a sociedade um direito que é individual e de cada um. As grandes damas da TV brasileira Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg (Teresa e Estela, casal lésbico) encaram de frente e com muita classe, no auge dos oitenta e cinco anos, darem vida as adversidades de um amor de longa data.
 
Apesar dos protestos e burburinhos  de religiosos  e conservadores retrógrados , a novela das nove  revelará mais dois novos personagens homossexuais nesta semana: Ivan (Marcello Melo) e Carlos Alberto (Marcos Pasquim)...ow, glória a Deus! Ambos são interpretados por atores que vinham de papéis de machões e cafajestes.
 
Marcello Melo é o professor de slackline de Rafael (Chau Suede). Assumido e bem resolvido, Ivan aparecerá flertando com outro homem. Já Carlos (Marcos Pasquim) faz a linha homossexual enrustido. Teme sair do armário, mas dará vários indícios de sua preferência sexual nos próximos capítulos. Mais  para a frente, os dois vão viver um romance tumultuado.
 
Segundo informações a saída do armário do personagem de Pasquim se dará de forma sutíl, insistindo na linha cafuçu?! Oi?!
 
Agora se você quer saber mais, assista Babilônia.
 
A seguir cenas do próximo capítulo...
 
 

Fernanda Montenegro recusa convite de ser tema de escola de samba. (02/04/15 - 19:50)

 
Falando nela, tanto talento assim sempre rende mais uma nota. Fernanda Montenegro, 85 anos, recusa convite da escola de samba, Estação Primeira de Mangueira, tradicional escola de samba do canaval carioca para ser tema do samba enredo no carnaval de 2016.
 
Em informações saídas na imprensa Fernanda, que vive Teresa, na novela Babilônia, justificou que prefiriu recusar a idéia por sua agenda comprometida com as gravações da novela e que se sentiu honrada e super feliz com o convite. 
 
As palavras  usadas por ela foram: "Fiquei superfeliz, mas eu não aceitaria  só desfilar. Teria que participar mais do dia a dia da comunidade. Por causa da novela, ando sem tempo."
 
A atriz só mostra o mesmo comprometimento que tem com todos os seus trabalhos. Palmas para ela!!!
 
Fernanda Montenegro, uma das protagonistas  da trama defende piamente seu personagem e o beijo gay dado logo no primeiro episódio. Para ela o preconceito ainda existe e é forte.
 
Só um adendo, eu que vos escrevo, ficarei feliz quando puder escrever...o beijo dado e nao beijo gay dado...é só amor minha gente, não rótulos!