Caixa Preta: Malafaia em Na Moral
24-04-2015 23:05
Foi ao ar, na última sexta (24), o programa "Na Moral" de Pedro Bial. Com a participação especial de Jô Soares, Sílvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia (lol).
O debate foi centrado na forma como a televisão apresenta e representa os homossexuais e de como o público recebe a mensagem.
O que era para ser uma discussão, foi um verdadeiro fiasco. Como de hábito, o dito pastor que se diz um ser humano educado e pseudo intelectualizado provou o quão primiitivo ainda é ao se comportar de tal forma. Sempre exaltado e com um discurdo de ódio afiado na ponta da língua, Malafaia (um homem que enriquece graças a alienação da classe E brasileira) indagou a inteligente questão: "Os gays aparecem muito nas novelas porque os autores são gays" não satisfeito, ainda comparou de forma muito, mas muito sábia os gays a prostituição, além de criticar o horário de exibição das tramas na tv e condenar a adoção entre pessoas do mesmo sexo.
Os outros convidados, a desembargadora Maria Berenice Dias, o autor Silvio de Abreu e o apresentador Jô Soares, mal conseguiram tratar do tema proposto devido ao respeito de réplica do dito seguidor de Deus. Jean Wyllys, que era convidado, não compareceu ao programa.
Em seu Twitter o temente religioso postou: “A gayzada tá nervosa aqui. kkkkk''.
Termino essa nota usando um jargão já conhecido. Esta na hora desta pessoa rever seus conceitos.
